Fechar
Publicidade

Sexta-Feira, 3 de Dezembro

|

Max º Min º
Clima da Região Trânsito Assine Clube do Assinante Diário Virtual Login

politica@dgabc.com.br | 4435-8391

Após cirurgia, Doria diz que está bem e que, em breve, terá alta

Divulgação Diário do Grande ABC - Notícias e informações do Grande ABC: Santo André, São Bernardo, São Caetano, Diadema, Mauá, Ribeirão Pires e Rio Grande da Serra


03/09/2021 | 11:17


Após cirurgia de correção de hérnia inguinal ocorrida nesta sexta-feira (3), o governador de São Paulo, João Doria (PSDB), afirmou que o procedimento foi "bem-sucedido" e que, em breve, terá alta. "Sigo despachando daqui do Einstein ao estilo hospital-office", brincou o tucano no Twitter. Como informou o Broadcast Político, sistema de notícias em tempo real do Grupo Estado, Doria foi internado na noite de quinta-feira (2), no Hospital Albert Einstein, em São Paulo, para realização de procedimentos preparatórios para a cirurgia de correção de hérnia inguinal. A cirurgia já estava programada e foi realizada pelo cirurgião Sidney Klajner e sua equipe.



Quer receber em primeira mão as notícias das sete cidades do Grande ABC?

Entre no nosso grupo de WhatsApp. 
Clique aqui.
 

Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


Copyright © 1995-2017 - Todos direitos reservados

;