Fechar
Publicidade

Quarta-Feira, 8 de Dezembro

|

Max º Min º
Clima da Região Trânsito Assine Clube do Assinante Diário Virtual Login

esportes@dgabc.com.br | 4435-8384

Corinthians festeja os 111 anos com o retorno de Willian: 'Aqui é minha casa'

Reprodução/ Twitter Corinthians Diário do Grande ABC - Notícias e informações do Grande ABC: Santo André, São Bernardo, São Caetano, Diadema, Mauá, Ribeirão Pires e Rio Grande da Serra


01/09/2021 | 21:05


No dia em que completou 111 anos, o Corinthians festejou a chegada de Willian, o mais novo contratado, e realizou mais um treinamento como preparação para o duelo de terça-feira, na Neo Química Arena, diante do Juventus, pela última rodada do primeiro turno do Campeonato Brasileiro.

Willian desembarcou no Aeroporto de Guarulhos e seguiu direto para o Parque São Jorge, onde foi recepcionado por dirigentes, torcedores e familiares. A tradicional sirene foi tocada no clube como comemoração pela chegada do atleta, formado na base e que saiu em 2007. "Aqui é minha casa", disse, o atleta ao se aproximar do Parque São Jorge, em vídeo da TV Timão.

Depois o meia foi levado para o CT Joaquim Grava, onde foi submetido a exames médicos e se encontrou com o elenco corintiano, inclusive com o atacante Roger Guedes, outro reforço do time recém-contratado.

Já os jogadores do elenco atual, orientados pelo técnico Sylvinho, participaram de treino técnico e tático, quando foram exigidos no aperfeiçoamento do domínio da bola, passe,, cruzamentos e finalizações. O grupo volta a treinar nesta quinta-feira, quando o treinador começa a esboçar a escalação para o duelo com o Juventude.

PATROCÍNIO - O presidente Duílio Monteiro Alves anunciou acordo com a empresa Mercado Bitcoin, especializada em criptoativos, para um patrocínio até dezembro de 2022. "Cada passo que damos rumo à transformação do Corinthians é facilitado através de parceiros que entendem o momento das plataformas digitais e os hábitos do torcedor", disse o dirigente.

"Estar ao lado do Mercado Bitcoin, a maior plataforma de criptoativos da América Latina, nos dá a certeza de que estamos inovando e desbravando novas possibilidades de marketing e engajamento. O futuro do clube está nessa inovação", completou o presidente.

CEO da empresa, Reinaldo Rabelo também celebrou a nova parceria. "A parceria com o Corinthians faz total sentido para o Mercado Bitcoin, pois compartilhamos as mesmas visões sobre democratização, pioneirismo e inovação. Além disso, acreditamos que o universo cripto e o mundo do futebol, juntos, viabilizam novos modelos de engajamento com a torcida e a geração de negócios rentáveis."

A empresa estampará sua marca na barra frontal da camisa do time de futebol masculino. A parceria ainda conta com ações de educação financeira e de criptomoedas voltadas aos torcedores.



Quer receber em primeira mão as notícias das sete cidades do Grande ABC?

Entre no nosso grupo de WhatsApp. 
Clique aqui.
 

Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


Copyright © 1995-2017 - Todos direitos reservados

;