Fechar
Publicidade

Sexta-Feira, 3 de Dezembro

|

Max º Min º
Clima da Região Trânsito Assine Clube do Assinante Diário Virtual Login

turismo@dgabc.com.br | 4435-8367

Filhotes de gorila e hipopótamo nascem no Animal Kingdom, em Orlando

 Diário do Grande ABC - Notícias e informações do Grande ABC: Santo André, São Bernardo, São Caetano, Diadema, Mauá, Ribeirão Pires e Rio Grande da Serra

Redação
Do Rota de Férias

01/09/2021 | 09:57


Lar da Árvore da Vida, das atrações inspiradas em Avatar e de um safári cheio de animais selvagens, o Animal Kingdom, em Orlando, nos Estados Unidos, registrou o nascimento de dois bichinhos em uma única semana de julho: um hipopótamo do Nilo e um gorila da planície ocidental. Ambos os recém-nascidos estão saudáveis e sob a supervisão da equipe de cuidados com os animais da Disney.

Assine nossa newsletter com dicas semanas de turismo e ganhe um e-book exclusivo com dicas de viagem.

Divulgação
Filhotes de gorila e hipopótamo nascem no Animal Kingdom, em Orlando
Filhote de gorila da planície ocidental


Filhotes no Animal Kingdom, em Orlando

O filhote de hipopótamo nasceu na segunda-feira (12/7), juntando-se a outros nove hipopótamos da família, incluindo a mãe, Tuma, e o pai, Henry. O bichinho está aninhado com a mamãe e se movendo pela água com muita habilidade. Quem vai ao parque pode observá-lo no Kilimanjaro Safaris.

Já a mãe gorila, Azizi, deu à luz nos bastidores do parque temático na tarde de terça-feira (13/7) e apresentou o bebê a toda família logo em seguida. O filhote pode ser visto na Gorilla Falls Exploration Trail. Vale destacar que o pequeno tem um irmão mais velho: Cory, que nasceu em 2014.

Ambos os pares de pais foram reunidos por meio do Species Survival Plan, um programa supervisionado pela Associação de Zoológicos e Aquários. O plano garante a reprodução responsável de espécies vulneráveis ou em situações críticas de perigo – incluindo hipopótamos do Nilo e gorilas das planícies ocidentais – para ajudar a criar populações saudáveis e geneticamente diversificadas nos próximos anos.

Segundo um comunicado divulgado pela Disney, a equipe de cuidados com os animais do complexo está dando a ambas as mães tempo suficiente para amamentar e se conectar com seus recém-nascidos. A previsão é de que atualizações, como sexo e o peso de cada filhote, sejam compartilhadas em breve.

Para usar telefone e internet nos EUA, clique neste link e garanta seu chip viagem internacional. Use o cupom rotadeferias para ganhar até 10% de desconto.

PLANEJE SUA VIAGEM

Na hora de viajar para o Animal Kingdom, em Orlando, não deixe de checar todos os detalhes antes mesmo de fazer as malas. Aqui, você encontra as dicas da nossa equipe para comprar passagens aéreas mais baratas, alugar carros e reservar hotéis, bem como passeios, transfers e ingressos para eventos, com mais comodidade.



Quer receber em primeira mão as notícias das sete cidades do Grande ABC?

Entre no nosso grupo de WhatsApp. 
Clique aqui.
 

Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


Copyright © 1995-2017 - Todos direitos reservados

;