Bombeiros foram acionados para apagar o fogo que se iniciou na máquina, possivelmente quando os criminosos cortavam o caixa com o uso de maçarico. Com as chamas ficaram fora de controle, bandidos resolveram abortar a ação e todos fugiram sem levar nada. O caso será registrado no 41º Distrito Policial, da Vila Rica.
Somente neste ano, na capital e na Grande São Paulo, no período entre a noite e a madrugada, foram pelo menos 27 ataques a caixas eletrônicos dentro de agências ou em outros estabelecimentos, como postos de gasolina, açougues, farmácias e supermercados.
Foram quatro casos em janeiro, com nenhum bandido preso; outros quatro em fevereiro, com um criminoso detido; mais quatro casos em março, com um total de 11 ladrões detidos; e 14 casos em abril, com dois criminosos mortos em tiroteio com a PM.
As baixas de civis e policiais militares se deram em dois casos na capital paulista. Em 14 de abril, um policial militar foi morto por criminosos, armados de fuzis e em fuga, após a quadrilha explodir um caixa eletrônico da agência do Banco do Brasil, na avenida do Cursino, região da Saúde, na zona sul de SP.
No dia 26, um motorista foi baleado por engano por policiais militares que trocavam tiros com bandidos após a quadrilha invadir o Ipê Clube, localizado na região do Ibirapuera, também na zona sul. Na ocasião, dois criminosos também morreram durante o tiroteio.
Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.