Fechar
Publicidade

Segunda-Feira, 6 de Dezembro

|

Max º Min º
Clima da Região Trânsito Assine Clube do Assinante Diário Virtual Login

setecidades@dgabc.com.br | 4435-8319

Justiça Militar decreta prisão de 4 PMs
que estiveram em abordagem violenta em Sto.André

Divulgação/ Reprodução Diário do Grande ABC - Notícias e informações do Grande ABC: Santo André, São Bernardo, São Caetano, Diadema, Mauá, Ribeirão Pires e Rio Grande da Serra

Dois sargentos e dois soldados serão levados para um presídio na Zona Norte de São Paulo após vídeo mostrar agentes agredindo família no Sacadura Cabral; três agentes são afastados


Da Redação
Do Diário do Grande ABC

28/08/2021 | 18:40


A Justiça Militar decretou, na tarde deste sábado (28), a prisão preventiva de quatro dos sete policiais que participaram de abordagem agressiva à uma família na Rua Recife, no bairro Sacadura Cabral, em Santo André, na madrugada desta sexta-feira (27). Dois sargentos e dois soldados serão levados para o Presídio Militar Romão Gomes, na Zona Norte de São Paulo, ainda neste fim de semana. 

Conforme acompanhado pelo Diário, a ação foi filmada por vizinhos que mostra os policiais agredindo um homem, que supostamente resistia à prisão e integrantes de sua família que tentavam ajudar. Pelo menos seis pessoas foram vítimas dos agentes. Os agentes chegaram a usar arma de choque para imobilizar o indivíduo e ainda invadiram a residência da família. Os agentes eram da corporação do 10º BPMM (Batalhão de Polícia Militar Metropolitano).

Os vizinhos que flagraram a ocorrência denunciaram a Corregedoria da PM (Polícia Militar), na Capital. Os outros três PMs (Polícia Militar) que participaram da mesma ocorrência continuam afastados dos trabalhos nas ruas e são investigados pela corporação.



Quer receber em primeira mão as notícias das sete cidades do Grande ABC?

Entre no nosso grupo de WhatsApp. 
Clique aqui.
 

Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


Copyright © 1995-2017 - Todos direitos reservados

;