Fechar
Publicidade

Segunda-Feira, 6 de Dezembro

|

Max º Min º
Clima da Região Trânsito Assine Clube do Assinante Diário Virtual Login

esportes@dgabc.com.br | 4435-8384

Ramalhão derrota o Boavista e vai ao mata-mata na Série D

Gabriel Facchin Dotto / ECSA Diário do Grande ABC - Notícias e informações do Grande ABC: Santo André, São Bernardo, São Caetano, Diadema, Mauá, Ribeirão Pires e Rio Grande da Serra

Leozão e Nunes garantiram a vitória contra o time carioca fora de casa


Anderson Fattori
Do Diário do Grande ABC

28/08/2021 | 17:49


O Santo André está garantido na segunda fase da Série D do Campeonato Brasileiro mesmo com uma rodada para o fim da etapa inicial. Ontem, mesmo atuando no Rio de Janeiro, o Ramalhão fez 2 a 0 no Boavista e chegou aos 21 pontos. Com isso, não pode mais ser alcançado pela Inter de Limeira, atual quarta colocada com 16 pontos. 

O zagueiro Leozão abriu o placar aos seis minutos do primeiro tempo, o que facilitou as coisas para o Santo André, que jogou bem mais relaxado do que o adversário, que precisava ganhar de qualquer maneira para seguir com chances de classificação.

Mesmo com a vantagem no placar, o Ramalhão foi superior e criou diversas oportunidades para matar a partida, mas só conseguiu ampliar com o veterano Nunes, aos 21 minutos da etapa final.

Nem a expulsão do volante Dênis Germano, aos 26, após receber o segundo cartão amarelo, mudou o panorama da partida e aos poucos o Boavista jogou a toalha.

A segunda fase será disputada no sistema mata-mata. Independentemente de ficar com a primeira ou a segunda colocação da chave, o Santo André terá pela frente adversários mineiros, como Boa Esporte, Uberlândia e Caldense. 



Quer receber em primeira mão as notícias das sete cidades do Grande ABC?

Entre no nosso grupo de WhatsApp. 
Clique aqui.
 

Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


Copyright © 1995-2017 - Todos direitos reservados

;