Fechar
Publicidade

Sexta-Feira, 22 de Outubro

|

Max º Min º
Clima da Região Trânsito Assine Clube do Assinante Diário Virtual Login

Setecidades

setecidades@dgabc.com.br | 4435-8319

Ribeirão Pires vacina adolescentes de 12 e 13 anos neste domingo

Divulgação/PMRP Diário do Grande ABC - Notícias e informações do Grande ABC: Santo André, São Bernardo, São Caetano, Diadema, Mauá, Ribeirão Pires e Rio Grande da Serra

Cidade será uma das primeiras do Estado a concluir o Plano Nacional de Vacinação


Da Redação
Do Diário do Grande ABC

27/08/2021 | 16:28


Ribeirão Pires irá concluir o calendário de vacinação contra a covid-19 neste domingo (29). Os adolescentes com

12 anos e 13 anos, últimas faixas-etárias que ainda faltavam para a conclusão do Plano Nacional de Imunização na cidade, serão imunizados. A  expectativa é que mais de 2 mil aplicações sejam realizadas.

No dia, a vacinação será exclusiva aos adolescentes até 17 anos, por isso, a Prefeitura solicita que pessoas de faixa-etárias acima dos 18 anos que ainda não tomaram a primeira dose, não se dirijam ao local de vacinação.  

Para a imunização deste grupo, será necessária a presença de um responsável maior de 18 anos, apresentação do documento com foto e número do CPF, além do comprovante de residência de Ribeirão Pires no nome dos pais. Haverá também a vacinação dos jovens com comorbidades a partir dos 12 anos que, neste caso, deverão apresentar também o laudo médico. 

A vacinação será no Complexo Ayrton Senna (Av. Prefeito Valdírio Prisco, 193) das 8h às 16h, tanto para pedestres

como em formato drive thru. 



Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


Copyright © 1995-2017 - Todos direitos reservados

;