Fechar
Publicidade

Sábado, 4 de Dezembro

|

Max º Min º
Clima da Região Trânsito Assine Clube do Assinante Diário Virtual Login

turismo@dgabc.com.br | 4435-8367

Vacinados andam de graça em nova roda-gigante da Times Square

 Diário do Grande ABC - Notícias e informações do Grande ABC: Santo André, São Bernardo, São Caetano, Diadema, Mauá, Ribeirão Pires e Rio Grande da Serra

Redação
Do Rota de Férias

27/08/2021 | 18:57


Até o dia 12 de setembro, que perambular pelo coração de Nova York irá se deparar com uma novidade. Trata-se da roda-gigante da Times Square, um projeto do grupo AM:PM Entertainment desenvolvido para quem deseja ver a região de outro ângulo.

Hotéis, pousadas e casas de aluguel em Nova York – Encontre aqui a melhor opção para você.

Com 34 metros de altura, a atração oferece um passeio de 12 minutos. Os ingressos variam de US$ 15 a US$ 35, mas há um detalhe diferente: 100 pessoas por dia que tomarem a primeira ou segunda dose da vacina contra covid-19 no período em que a roda-gigante da Times Square estiver disponível andarão de graça.

A medida visa estimular a vacinação nos EUA, uma vez que o país voltou a entrar em alerta com a disseminação da variante delta do novo coronavírus.

Roda-gigante da Times Square

A roda-gigante da Times Square está com a base fincada bem na escadaria da icônica praça. Quem fizer o passeio nela pode ver, do alto, alguns símbolos locais, como os arranha-céus tomados por painéis luminosos e o naked cowboy, figura que há anos toca violão de cueca ou sunga na região em troca de alguns dólares.

Compare aqui os preços de todas as empresas que voam para Nova York e garanta as passagens mais baratas.

Serviço

Chamada por lá de Times Square Wheel, a roda-gigante da Times Square funcionará até 12 de setembro, diariamente, das 12h às 23h59. Assim, dá para escolher entre fazer o passeio de dia ou à noite. Mais informações podem ser obtidas no site oficial.

DICAS PARA VIAJAR AOS EUA

Quando planejamos nossas viagens para os EUA, recorremos a uma série de ferramentas de auxílio antes mesmo de sair do Brasil. Assim, conseguimos comprar passagens aéreas mais baratas, alugar carros e reservar hotéis, bem como passeios, transfers e ingressos para eventos, com mais segurança e pagando menos.

LEIA MAIS: CONFIRA AQUI OS DOCUMENTOS E VISTOS PARA ENTRAR NOS EUA
COMO CONVERTER TAMANHOS DE ROUPAS E CALÇADOS NOS EUA

Ao viajar para os EUA, é imprescindível também fazer um seguro viagem e comprar um chip de viagem internacional. Assim, você evita os gastos absurdos cobrados com saúde no país, caso algo fuja do previsto, e consegue usar internet ou telefone para nos comunicar com quem está no Brasil, checar e-mails, postar fotos da roda-gigante da Times Square no Instagram, usar o WhatsApp e tudo mais.

 



Quer receber em primeira mão as notícias das sete cidades do Grande ABC?

Entre no nosso grupo de WhatsApp. 
Clique aqui.
 

Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


Copyright © 1995-2017 - Todos direitos reservados

;