Fechar
Publicidade

Quarta-Feira, 8 de Dezembro

|

Max º Min º
Clima da Região Trânsito Assine Clube do Assinante Diário Virtual Login

tecnologia@dgabc.com.br | 4435-8301

Veja como indicar amigos à Cornershop para ganhar desconto nas compras

 Diário do Grande ABC - Notícias e informações do Grande ABC: Santo André, São Bernardo, São Caetano, Diadema, Mauá, Ribeirão Pires e Rio Grande da Serra

Bianca Bellucci
Do 33Giga

27/08/2021 | 11:18


Utilizar aplicativos de supermercados continua em alta entre quem não quer se expor ao novo coronavírus – ou, simplesmente, está em busca de maior comodidade. O que nem todos sabem é que alguns programas oferecem ainda mais vantagens. Por exemplo, ao indicar amigos à Cornershop, disponível para Android e iOS, o usuário recebe R$ 20 em créditos na primeira compra realizada por cada um deles. E mais: a pessoa indicada também leva uma entrega grátis. A seguir, veja como usar esse recurso ganha-ganha!

Leia mais:
Agora você pode pagar as compras da Cornershop com cartão de débito
Plano de assinatura da Uber tem entregas grátis para Uber Eats e Cornershop; saiba mais
Problemas com o pedido da Cornershop? Veja como resolver

  1. Abra o aplicativo da Cornershop em seu celular. Em seguida, dê um toque em “Conta”, no canto superior esquerdo.
  2. Acesse “Compartilhe a Cornershop”.
  3. Copie o link que aparece na tela e envie para seus amigos. Aqueles que baixarem o app e fizerem a primeira compra a partir dele, dão a você R$ 20 de créditos.

Quer ficar por dentro do mundo da tecnologia e ainda baixar gratuitamente nosso e-book Manual de Segurança na Internet? Clique aqui e assine a newsletter do 33Giga

Na galeria, veja em capturas como indicar amigos à Cornershop. O tutorial foi realizar do em celular iOS, mas é similar em modelos Android:



Quer receber em primeira mão as notícias das sete cidades do Grande ABC?

Entre no nosso grupo de WhatsApp. 
Clique aqui.
 

Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


Copyright © 1995-2017 - Todos direitos reservados

;