Fechar
Publicidade

Quarta-Feira, 8 de Dezembro

|

Max º Min º
Clima da Região Trânsito Assine Clube do Assinante Diário Virtual Login

tecnologia@dgabc.com.br | 4435-8301

Streaming de jogos da Netflix começa a ser liberado na Europa

 Diário do Grande ABC - Notícias e informações do Grande ABC: Santo André, São Bernardo, São Caetano, Diadema, Mauá, Ribeirão Pires e Rio Grande da Serra

Bianca Bellucci
Do 33Giga

27/08/2021 | 10:18


O primeiro passo para o streaming de jogos da Netflix foi dado nesta quinta-feira (26). A empresa anunciou, via Twitter, que dois títulos já estão disponíveis para usuários da Polônia: Stranger Things 1984 e Stranger Things 3. Ainda não há informações sobre quando o recurso chegará ao Brasil e a outros lugares do mundo.

Leia mais:
Confira as mais de 60 novidades que chegam à Netflix em setembro
5 games que você pode jogar offline no Android e iOS
Descubra quais são os filmes mais caros produzidos pela Netflix

Para aproveitar o streaming de jogos da Netflix, basta ser assinante do serviço. Ou seja, não é um conteúdo adicional. Na prática, os games aparecem no próprio feed. Ao interagir com o banner, o usuário é direcionado para a loja de aplicativos para fazer o download. Em um primeiro momento, os títulos só podem ser aproveitados em celulares Android.

Uma vez que o usuário baixou o game, quando ele é aberto, as credenciais da conta são solicitadas para que o usuário tenha acesso ao conteúdo. Ainda de acordo com a publicação no Twitter, o streaming de jogos da Netflix não tem publicidade, tampouco compras dentro do aplicativo.

Quer ficar por dentro do mundo da tecnologia e ainda baixar gratuitamente nosso e-book Manual de Segurança na Internet? Clique aqui e assine a newsletter do 33Giga



Quer receber em primeira mão as notícias das sete cidades do Grande ABC?

Entre no nosso grupo de WhatsApp. 
Clique aqui.
 

Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


Copyright © 1995-2017 - Todos direitos reservados

;