Fechar
Publicidade

Sábado, 27 de Novembro

|

Max º Min º
Clima da Região Trânsito Assine Clube do Assinante Diário Virtual Login

esportes@dgabc.com.br | 4435-8384

Bellucci é eliminado nas quartas do Torneio de Nice


Das Agências

25/05/2012 | 07:00


O brasileiro Thomaz Bellucci foi eliminado do ATP 250 de Nice (França), ao perder para o francês Gilles Simon, número 12 do mundo, por 2 sets a 0 (7/5 e 6/0). O duelo, válido pelas quartas de final da competição, teve duração de uma hora e 31 minnutos. A derrota interrompeu a série de cinco vitórias seguidas de Bellucci, mas pela campanha realizada, o tenista vai receber 37 pontos e dessa maneira, subir no ranking da ATP.

Para disputar a Olimpíada de Londres, Bellucci precisa estar entre os 56 melhores do ranking. Atualmente, ele ocupa a 70ª posição.

 

ROLAND GARROS

A quinta-feira não foi mesmo o dia dos brasileiros. Thiago Alves (148º do ranking) foi eliminado do qualificatório ao ser derrotado pelo americano Jesse Levine, por 2 sets a 1, com parciais de 4/6, 6/4 e 6/2. Apesar do bom início, quando venceu o primeiro set, o brasileiro não conseguiu suportar a pressão e cedeu a virada.

Com a derrota de Thiago Alves, o único representante do Brasil na competição passou a ser o paulista Rogério Silva (121º colocado no ranking). Ele precisa vencer o espanhol Javier Marti para garantir vaga na fase principal, etapa onde já estão garantidos Thomaz Bellucci e João Souza.



Quer receber em primeira mão as notícias das sete cidades do Grande ABC?

Entre no nosso grupo de WhatsApp. 
Clique aqui.
 

Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


Copyright © 1995-2017 - Todos direitos reservados

;