Política Titulo
Rita Camata diz ter ficado surpresa com indicação para vice
Do Diário OnLine
24/05/2002 | 10:05
Compartilhar notícia


A deputada Rita Camata (PMDB-ES) afirmou nesta sexta-feira ter ficado surpresa com a indicação para vice na chapa do pré-candidato à Presidência José Serra (PSDB-SP). Segundo ela, sua trajetória política foi fundamental para a escolha.

Em entrevista ao programa Bom Dia Brasil, ela afirmou que o fato de ser mulher pode contribuir muito na campanha da aliança PMDB-PSDB. "O olhar feminino, sem demover os homens, é uma coisa muito diferente", afirmou, lembrando que já teve aprovado 16 projetos durante seus mandatos de deputada.

Quanto à possibilidade de uma ala do PMDB que é contra sua indicação poder romper com a base, Rita Camata minimizou o fato. Ela contou ter ligado ao senador Pedro Simon, que também disputava o cargo, e o elogiado, lembrando que ele foi importante em sua carreira.

Sobre a um eventual retorno do PFL na base governista, Rita considerou ser muito importante a participação da legenda em sua campanha. "É positivo agregar lideranças e partidos que acreditem nos projetos de governo", defendeu.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;