Fechar
Publicidade

Sexta-Feira, 3 de Dezembro

|

Max º Min º
Clima da Região Trânsito Assine Clube do Assinante Diário Virtual Login

cultura@dgabc.com.br | 4435-8364

Kristen Stewart aparece como princesa Diana no trailer de 'Spencer'

Divulgação Diário do Grande ABC - Notícias e informações do Grande ABC: Santo André, São Bernardo, São Caetano, Diadema, Mauá, Ribeirão Pires e Rio Grande da Serra


26/08/2021 | 16:57


O filme Spencer traz a atriz Kristen Stewart como a princesa Diana, narrando a separação do príncipe Charles. O trailer foi divulgado nesta quinta-feira, 26. O título traz o sobrenome de batismo de Lady Di, sinalizando o divórcio.

Dirigido por Pablo Larraín - de Jackie (2016) sobre Jacqueline Kennedy -, o longa faz sua estreia no Festival de Cinema de Veneza na próxima semana e tem lançamento previsto para o dia 5 de novembro nos EUA. Ainda não há previsão para a estreia no Brasil.

O filme se passa no Natal de 1991, quando ela decide se separar, enquanto a família real britânica está reunida no Castelo de Sandringham, em Norfolk.

"O casamento da princesa Diana e do príncipe Charles esfriou há muito tempo. Embora haja muitos rumores de casos e divórcio, a paz foi ordenada para as festividades de Natal no Queens Sandringham Estate. Há comida e bebida, tiro e caça. Diana conhece o jogo. Mas este ano, as coisas serão profundamente diferentes. Spencer é uma imaginação do que pode ter acontecido durante aqueles poucos, mas fatídicos dias", diz a sinopse oficial.

O cartaz foi publicado ontem com uma cena forte do sofrimento de Lady Di. "Todo conto de fadas chega ao fim", diz a legenda da publicação.

Assista ao trailer de Spencer:

Clique aqui



Quer receber em primeira mão as notícias das sete cidades do Grande ABC?

Entre no nosso grupo de WhatsApp. 
Clique aqui.
 

Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


Copyright © 1995-2017 - Todos direitos reservados

;