Fechar
Publicidade

Sexta-Feira, 3 de Dezembro

|

Max º Min º
Clima da Região Trânsito Assine Clube do Assinante Diário Virtual Login

esportes@dgabc.com.br | 4435-8384

São Paulo vacila e leva empate do Fortaleza

Rubens Chir/Saopaulofc  Diário do Grande ABC - Notícias e informações do Grande ABC: Santo André, São Bernardo, São Caetano, Diadema, Mauá, Ribeirão Pires e Rio Grande da Serra

Em casa, Tricolor paulista abre 2 a 0, mas, no fim, acaba sofrendo igualdade dos cearenses


Dérek Bittencourt
Do Diário do Grande ABC

26/08/2021 | 10:35


O São Paulo teve na mão a chance de carregar vantagem para o segundo jogo das quartas de final da Copa do Brasil. Abriu 2 a 0 sobre o Fortaleza, ontem à noite, no Estádio do Morumbi, porém, permitiu a igualdade dos cearenses, nos acréscimos: 2 a 2. Assim, para o jogo da volta (em 15 de setembro), terá de vencer para avançar. Novo empate leva a definição para as penalidades.

No primeiro tempo, o Tricolor paulista dominou as ações. Aliás, foi muito superior até a segunda metade da etapa final, tempo no qual Rigoni marcou os dois tentos são-paulinos. Porém, a equipe de Hernán Crespo se acomodou e permitiu a igualdade do Fortaleza, com gols aos 39 e aos 48, com Yago Pikachu e Romarinho – respectivamente – deixando a situação totalmente em aberto para o segundo encontro entre os times.

O autor dos dois gols do São Paulo foi, disparado, o melhor em campo. Aos 18 da etapa inicial, teve chance de abrir o placar, mas parou em defesa de Marcelo Boeck. No lance seguinte, duas tentativas: Daniel Alves parou novamente no arqueiro e, no rebote, Bruno Alves mandou para fora.

Até o intervalo, o Tricolor paulista conseguiu ter posse, mas teve dificuldade para transpor a defesa adversária. Já na etapa final, a partir das alterações de Crespo, o São Paulo ganhou em mobilidade e criatividade. Assim, aos 23, Rigoni recebeu na área, limpou a marcação e mandou no canto: 1 a 0. Logo depois, aos 33, o argentino recebeu de Liziero, avançou desde o meio-campo e bateu na saída de Marcelo Boeck.

O Fortaleza, no entanto, não desistiu do jogo e partiu para o tudo ou nada. Foi assim que, aos 39, Pikachu diminuiu para os visitantes que, na base da pressão, marcaram o gol da vitória com Romarinho, em cabeceio na pequena área, aos 48 minutos, decretando o placar final.



Quer receber em primeira mão as notícias das sete cidades do Grande ABC?

Entre no nosso grupo de WhatsApp. 
Clique aqui.
 

Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


Copyright © 1995-2017 - Todos direitos reservados

;