Fechar
Publicidade

Segunda-Feira, 6 de Dezembro

|

Max º Min º
Clima da Região Trânsito Assine Clube do Assinante Diário Virtual Login

economia@dgabc.com.br | 4435-8057

Rede de supermercados abre loja em Santo André

Divulgação Diário do Grande ABC - Notícias e informações do Grande ABC: Santo André, São Bernardo, São Caetano, Diadema, Mauá, Ribeirão Pires e Rio Grande da Serra

Primeira unidade da Lopes no Grande ABC será inaugurada na quarta-feira; são 32 no Estado de São Paulo


Nilton Valentim
Do Diário do Grande ABC

23/08/2021 | 22:24


A rede de Supermercados Lopes inaugura amanhã sua primeira loja no Grande ABC. A unidade, com, 1.600 metros quadrados, está localizada na Avenida Martim Francisco, 1.483, na Vila Alto de Santo André. O grupo, que tem 47 anos de atividades, chega a 32 pontos de vendas no Estado, incluindo a Raiz Atacado, que possui três estabelecimentos.

O grupo, que tem como ponto forte o conceito de ‘supermercado de vizinhança’, contratou 110 colaboradores para atuar em Santo André. A intenção é reforçar o compromisso de estar ainda mais próximo do cliente. O investimento na unidade não foi informado.

A unidade incorpora e aprimora conceitos que já existem nas demais lojas da rede, levando atendimento rápido, prático com diversidade de produtos.

O ponto de venda oferecerá espaço exclusivo com produtos Swift, opções de retirada para quem efetua as compras pela internet e entrega em casa por meio do delivery. No setor de hortifrúti, a rede promete variedade e frescor, além de produtos orgânicos e destinados a dietas especiais e veganas.

As áreas para produtos de laticínio, açougue e padaria também estarão renovadas dentro do novo conceito que será introduzido gradualmente nas principais unidades da rede Lopes. “Desde o Bar e Empório São Rafael, nossa primeira loja, aberta em Guarulhos, em 1974, uma filosofia foi criada, a de estar sempre perto do nosso cliente, como uma família. Nossa nova unidade ratifica esse conceito, o da ‘superfamília Lopes’”, afirma José Osvaldo Leivas, diretor-presidente da rede Lopes Supermercados.

Segundo o executivo, a marca já tinha planos de instalar uma loja na região. “O (Grande) ABC tem grande importância econômica para o Estado de São Paulo e para o País. Esta é uma nova localidade, mas a rede já vinha se programando para essa entrada na região, um grande polo de consumo e com grande potencial de expansão. Nossos clientes perceberão que a marca estará ainda mais presente no dia a dia das famílias”, afirma Leivas.

HISTÓRIA
A Rede Lopes Supermercados começou em 1974 e conta hoje com 29 unidades no Estado de São Paulo. Com aproximadamente 400 produtos de marcas próprias, a rede varejista atende hoje mais de 20 milhões de consumidores por ano e emprega diretamente mais de 3.500 pessoas.

Em 2020, o grupo entrou no segmento de atacado, com a rede Raiz Superatacado, que já conta com três lojas.  



Quer receber em primeira mão as notícias das sete cidades do Grande ABC?

Entre no nosso grupo de WhatsApp. 
Clique aqui.
 

Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


Copyright © 1995-2017 - Todos direitos reservados

;