Fechar
Publicidade

Sexta-Feira, 22 de Outubro

|

Max º Min º
Clima da Região Trânsito Assine Clube do Assinante Diário Virtual Login

Setecidades

setecidades@dgabc.com.br | 4435-8319

Livraria concede desconto a pessoas que foram vacinadas

André Henriques/DGABC Diário do Grande ABC - Notícias e informações do Grande ABC: Santo André, São Bernardo, São Caetano, Diadema, Mauá, Ribeirão Pires e Rio Grande da Serra

Ação dá abatimento de até 20% em livros a quem apresentar carteira de imunização contra a Covid


Matheus Silva Moreira
Especial para o Diário

21/08/2021 | 08:55


Em incentivo à vacinação contra Covid-19, a Livraria da Vila, que tem unidades espalhadas pelo Brasil e no Grande ABC mantém filial no ParkShopping São Caetano, lançou a campanha Vacina Sim! que vai oferecer descontos para os clientes que apresentarem a carteirinha comprovando que foram imunizados contra o coronavírus com pelo menos uma das doses.

A iniciativa é válida nos fins de semana, até o fim de agosto e tem como foco principal os jovens, que foram os últimos contemplados com a vacinação. O desconto na compra de livros, exceto os didáticos, pode chegar a 20%.


De acordo com o presidente da livraria, Samuel Seibel, o objetivo da campanha foi incentivar a vacinação. “Quisemos mostrar o posicionamento da livraria quanto à importância da vacinação. Estamos tendo uma resposta muito boa, que surpreendeu positivamente. Achávamos que teríamos uma certa repercussão, mas teve um alcance muito maior, inclusive com uma rede informal de pessoas falando sobre a campanha”, comentou o empresário. “Também é uma forma de incentivar a leitura, sempre trabalhamos com isso em mente”, acrescentou.


Para Luiz Felipe de Melo, estudante, 20 anos, a iniciativa é muito positiva e tende a atrair mais leitores. “A ação é interessante. Tenho vários amigos que gostam de ler e ainda vão vacinar em breve, teremos ótima oportunidade de conseguir aquele livro que estamos de olho com um desconto bom”, comentou.


Outro que gostou da proposta foi Danilo Tavares, estudante, 24, que viu o desconto como ótimo incentivo. “Achei a iniciativa excelente. Eu e minha irmã adoramos ler, somos viciados. Ser vacinado e ainda ter desconto nos livros é melhor ainda”, completou. 



Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


Copyright © 1995-2017 - Todos direitos reservados

;