Fechar
Publicidade

Domingo, 24 de Outubro

|

Max º Min º
Clima da Região Trânsito Assine Clube do Assinante Diário Virtual Login

Turismo

turismo@dgabc.com.br | 4435-8367

Vale dos Dinossauros, em Olímpia, completa 2 anos e planeja novidades

 Diário do Grande ABC - Notícias e informações do Grande ABC: Santo André, São Bernardo, São Caetano, Diadema, Mauá, Ribeirão Pires e Rio Grande da Serra

Redação
Do Rota de Férias

20/08/2021 | 17:57


No início do mês, o Vale dos Dinossauros, em Olímpia, no interior de São Paulo, comemorou dois anos. Inaugurado em 8 de agosto de 2019, o parque temático inspirado no mundo jurássico se consolidou como uma das poucas atrações de lazer “secas” da cidade, conhecida em todo o País por seus parques aquáticos.

Quer ganhar um e-book exclusivo com dicas de viagem? Assine nossa newsletter neste link.

Vale dos Dinossauros

Instalado em uma área de 10 mil metros quadrados, o complexo conta com 38 dinossauros animatrônicos, com destaque para o famoso Tiranossauro Rex. Importadas dos Estados Unidos e da Ásia, as réplicas se movimentam, emitem sons e até “respiram”, criando experiências mais realísticas.

Além dos dinos, o parque conta com um cinema, pista de corrida (“dino motos”), brinquedoteca, playground (“dino play”), loja, área para escavação, incubadora, Dino Banda e fontes luminosas. O local também planeja algumas novidades pra os próximos meses, como a expansão de sua praça de alimentação, ampliando as opções gastronômicas para o público.

Reserva de hotéis no Booking. Confira aqui as melhores opções nem Olímpia.

Novas atrações “secas” em Olímpia

“O turismo de Olímpia vinha numa crescente muito rápida e mudando de perfil. Daquele passeio ocasional de um dia, as famílias começaram a passar mais tempo na cidade. Três, quatro ou até cinco dias. Com isso, surgiu a necessidade de ampliar as opções de atração para esse turista que já tinha aproveitado os parques aquáticos e queria cuurtir mais coisas”, diz Rafael Almeida, um dos sócios locais do parque, construído e administrado pelo Grupo Dreams. “O Vale dos Dinossauros veio para preencher justamente essa lacuna. E novas atrações já estão a caminho”, completa.

O Grupo Dreams, muito conhecido por suas atrações em destinos como Serra Gaúcha e Foz do Iguaçu, já anunciou que irá inaugurar duas novidades “secas” em Olímpia: um Museu de Cera e o Bar de Gelo.

PLANEJE SUA VIAGEM

Na hora de planejar uma viagem para comemorar conhecer o Vale dos Dinossauros e as atrações de Olímpia, não deixe de checar todos os detalhes antes mesmo de fazer as malas. Aqui, você encontra as dicas da nossa equipe para comprar passagens aéreas mais baratas, alugar carros e reservar hotéis, bem como passeios, transfers e ingressos para eventos, com mais comodidade.



Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


Copyright © 1995-2017 - Todos direitos reservados

;