Fechar
Publicidade

Domingo, 5 de Dezembro

|

Max º Min º
Clima da Região Trânsito Assine Clube do Assinante Diário Virtual Login

esportes@dgabc.com.br | 4435-8384

Pochettino não crê que Mbappé sairá do PSG e faz mistério sobre estreia de Messi



19/08/2021 | 11:47


O técnico argentino Mauricio Pochettino, do Paris Saint-Germain, descartou nesta quinta-feira a possibilidade do atacante francês Kylian Mbappé deixar o clube nos próximos dias, em meio a rumores de transferência para o Real Madrid. "É nosso jogador e não vejo que não estará aqui nesta temporada. Esta temporada, que iniciamos faz duas semanas", disse o comandante, em entrevista coletiva concedida na véspera do jogo com o Brest, fora de casa, pela terceira rodada do Campeonato Francês.

As especulações em torno de Mbappé acontecem porque o contrato do atacante com o Paris Saint-Germain terminará no fim de junho de 2022, o que permitiria o acerto com outro clube a partir do início do próximo

ano, sem a necessidade de pagamento pela transferência. "Há muitas coisas sendo ditas, há muitas coisas que falam, e já vimos, por experiência, que algumas coisas são verdade e muitas coisas não são. O mais importante é que Kylian está tranquilo", garantiu o treinador.

Pochettino afirmou na entrevista coletiva que o jovem francês está "motivado e também está trabalhando muito duro para fazer uma boa temporada".

O argentino ainda negou que saiba se Mbappé informou os companheiros de Paris Saint-Germain sobre a decisão que tomará nos próximos meses, por meio de mensagens restritas aos integrantes do elenco, enviadas pelo celular. "Eu não estou nesse grupo de jogadores. Minha conversa com Kylian é sobre futebol, sobre o que precisa fazer amanhã (sexta-feira). Mas é certo que tem mais um ano de contrato, caso não renove. Assim, é jogador do PSG e estamos felizes pelo que me demonstra", afirmou.

Outro assunto muito abordado na entrevista coletiva foi sobre Lionel Messi. O treinador deixou em aberto a possibilidade do argentino estrear pelo time já neste jogo. "Estamos analisando se vai estar relacionado ou não", disse Pochettino, que também comentou a adaptação do craque ao clube francês.

"O que implica todo mundo sabe. A presença de Messi aqui com a gente, já sabemos o que é, falamos muito nesses último dias, tudo é positivo, muito bom o ambiente no grupo, se adaptou muito bem e muito rápido. Estou contente com a forma que todos estão trabalhando", destacou.



Quer receber em primeira mão as notícias das sete cidades do Grande ABC?

Entre no nosso grupo de WhatsApp. 
Clique aqui.
 

Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


Copyright © 1995-2017 - Todos direitos reservados

;