Cultura & Lazer Titulo
Thomaz Costa, Any Borges e Nanah estão na berlinda, participantes estranham a intimidade de Pyong e Antonela; saiba tudo o que rolou na Ilha Record
19/08/2021 | 00:10
Compartilhar notícia


O clima esquentou entre os participantes da Ilha Record! No episódio que foi ao ar nesta quarta-feira, dia 18, a votação deixou a galera com os ânimos à flor da pele e rolou uma berlinda tripla entre Thomaz Costa, Any Borges e Nanah. Para a surpresa de todos, os exilados - Dinei, Mirella, Lucas, Claudinho e Negão da BL - tiveram o poder de indicar alguém direto para o Desafio de Sobrevivência e, para o infortúnio da equipe Esmeralda, o ator foi o escolhido.

Por outro lado, como comandante do time vencedor da semana, Thomaz Costa teve a responsabilidade de indicar outro explorador para o duelo que poderá resultar em uma passagem só de ida para a Caverna do Exílio. O ex-namorado de Larissa Manoela escolheu Any. Já Nanah foi o alvo de votos da casa.

E não parou por aí! Antonela e Pyong voltaram para debaixo do edredom e, dessa vez, os colegas de confinamento não deixaram passar batido a intimidade entre a argentina e o youtuber - que, na época, era casado com Sammy Lee. Valesca Popozuda colocou lenha na fogueira e começou a cantar Apaga a Luz e Toma, do MC TH.

- O cara é casado e a gente está achando que está um pouco demais, disse Laura Keller.

- Está tudo errado. Não é possível que seja só jogo, está demais, disparou Any Borges.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;