Fechar
Publicidade

Sexta-Feira, 22 de Outubro

|

Max º Min º
Clima da Região Trânsito Assine Clube do Assinante Diário Virtual Login

Setecidades

setecidades@dgabc.com.br | 4435-8319

Suspeitos batem carro roubado em poste ao tentar fugir da PM em São Bernardo

Divulgação Diário do Grande ABC - Notícias e informações do Grande ABC: Santo André, São Bernardo, São Caetano, Diadema, Mauá, Ribeirão Pires e Rio Grande da Serra

Da Redação
Do Diário do Grande ABC

18/08/2021 | 18:18


Durante patrulhamento realizado na noite de ontem (17), na Av. Humberto de Alencar Castelo Branco, em São Bernardo, Policiais Militares do 6º Batalhão Metropolitano identificaram um veículo roubado na via. O motorista do veículo não obedeceu as ordens de abordagem da Polícia Militar, que iniciou a perseguição até a Avenida Lucas Nogueira Garcez, onde o veículo só parou após colidir com um poste.

Os quatro ocupantes (três menores e um maior de idade) foram abordados e nada ilícito foi encontrado durante a revista pessoal. Já na busca veicular foi localizado dois simulacros de arma de fogo do tipo pistola e um celular.

Em decorrência do acidente as quatro pessoas foram encaminhadas ao Pronto Socorro Médico Central e somente um dos menores permaneceu em escota pelo PS, os demais foram conduzidos ao 1º DP-SBC.

As vítimas relataram roubo de celulares e de veículos ( três carros e uma motocicleta). Todos os veículos e os outros bens foram restituídos as vítimas e os indiíviduos permanecem a disposição da justiça



Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


Copyright © 1995-2017 - Todos direitos reservados

;