Fechar
Publicidade

Terça-Feira, 7 de Dezembro

|

Max º Min º
Clima da Região Trânsito Assine Clube do Assinante Diário Virtual Login

turismo@dgabc.com.br | 4435-8367

Voos para França, Canadá e Marrocos crescem até 176%

 Diário do Grande ABC - Notícias e informações do Grande ABC: Santo André, São Bernardo, São Caetano, Diadema, Mauá, Ribeirão Pires e Rio Grande da Serra

Redação
Do Rota de Férias

18/08/2021 | 16:57


Os brasileiros querem voltar a viajar e a procura por passagens aéreas vem crescendo nas últimas semanas. Segundo o Kayak, metabuscador de viagens, pesquisas por voos para França, Canadá e Marrocos, por exemplo, aumentaram em até 176% entre junho e julho. Os três países figuram entre as nações que abriram suas fronteiras para turistas tupiniquins totalmente imunizados.

Quer ganhar um e-book exclusivo com dicas de viagem? Assine nossa newsletter neste link.

Procura por voos para França, Canadá e Marrocos aumenta

Os voos para França foram os mais procurados, com uma alta de 176% nas buscas para trechos que levam à Paris, capital do destino. Já no caso do Canadá, as passagens mais buscadas englobam três cidades: Montreal (com acréscimo de 142%), Toronto (com alta de 139%), e Vancouver (com volume de pesquisas 134% maior em julho no comparativo com o mês anterior).

Já no Marrocos, que está com as fronteiras abertas para os brasileiros imunizados desde 7 de julho, a pesquisa de voos para a cidade de Casablanca quase dobrou, chegando a crescer em 99%.

Reserva de hotéis no Booking. Confira aqui as melhores opções no Brasil e no mundo.

Vacinas e regras

Atualmente, os três países aceitam as vacinas das marcas Pfizer, Moderna, AstraZeneca e Janssen. A lista aprovada pelo governo do Marrocos também inclui Sputnik V e Sinovac (Coronavac).

É comum que as regras mudem em curtos períodos e sem prévio aviso. Por isso, é prudente ficar de olho nas últimas notícias e em soluções como o Mapa de Restrições de viagens do Kayak. Por meio dele, é possível saber quais medidas estão em vigor em cada país antes de viajar.

Aluguel de carro mais barato? Clique aqui para encontrar os melhores preços.

PLANEJE SUA VIAGEM 

A alta na procura por voos para França, Canadá e Marrocos indica uma possível retomada do turismo para brasileiros. Quem pensa em viajar em breve precisa planejar uma série de detalhes. Na hora de alugar carros e reservar hotéis, bem como passeios, transfers e ingressos para eventos, usamos as ferramentas abaixo, sempre muito úteis. Com elas você economiza e, de quebra, ganha tempo.



Quer receber em primeira mão as notícias das sete cidades do Grande ABC?

Entre no nosso grupo de WhatsApp. 
Clique aqui.
 

Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


Copyright © 1995-2017 - Todos direitos reservados

;