Fechar
Publicidade

Terça-Feira, 19 de Outubro

|

Max º Min º
Clima da Região Trânsito Assine Clube do Assinante Diário Virtual Login

Internacional

internacional@dgabc.com.br | 4435-8301

Reino Unido autoriza aplicação de vacina da Moderna em jovens de 12 a 17 anos

Divulgação Diário do Grande ABC - Notícias e informações do Grande ABC: Santo André, São Bernardo, São Caetano, Diadema, Mauá, Ribeirão Pires e Rio Grande da Serra


17/08/2021 | 12:47


A Agência Regulatória de Produtos de Saúde e Medicamentos (MHRA, na sigla em inglês) do Reino Unido aprovou, nesta terça-feira, dia 17, o uso da vacina da Moderna contra o coronavírus em adolescentes entre 12 e 17 anos. O aval segue decisão semelhante da Agência Europeia de Medicamentos (EMA, na sigla em inglês). "Implementamos uma estratégia de vigilância de segurança abrangente para monitorar a segurança de todas as vacinas para covid-19 aprovadas no Reino Unido e essa vigilância incluirá a faixa etária de 12 a 17 anos", explicou o líder da agência, June Raine.



Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


Copyright © 1995-2017 - Todos direitos reservados

;