Fechar
Publicidade

Segunda-Feira, 6 de Dezembro

|

Max º Min º
Clima da Região Trânsito Assine Clube do Assinante Diário Virtual Login

politica@dgabc.com.br | 4435-8391

PDT rejeita Ministério das Comunicações do governo Lula


Do Diário OnLine

08/12/2002 | 16:31


O presidente nacional do PDT, Leonel Brizola, informou neste domingo que seu partido recusou o convite do PT para assumir o Ministério das Comunicações no governo de Luiz Inácio Lula da Silva. Ele atribuiu a decisão a problemas enfrentados na época da privatização das telecomunicações.

"O setor de telecomunicações mudou muito depois das privatizações. Venderam uma idéia muito triste: despedaçaram o sistema, dividiram tudo e depois ofertaram. Já enfrentei, quando governador, diversos problemas nessa área. Então, manifestamos hoje que teríamos dificuldades em colaborar com o setor", explicou.

Brizola, entretanto, afirmou que o PDT está aberto a propostas de outros ministérios. "Gostaria que o presidente eleito e o PT digam onde querem a nossa colaboração. Prefiro deixá-los à vontade para examinarem as áreas que poderemos nos oferecer", disse.

Ele ainda afirmou que, mesmo que não surjam novos convites, seu partido estará à disposição do futuro governo. "Continuaremos a manter nosso apoio incondicional e irrestrito ao governo Lula, mesmo se ficarmos sem cargo no governo", garantiu.



Quer receber em primeira mão as notícias das sete cidades do Grande ABC?

Entre no nosso grupo de WhatsApp. 
Clique aqui.
 

Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


Copyright © 1995-2017 - Todos direitos reservados

;