Nacional Titulo
PM liberta reféns e recupera caminhão roubado em Jundiaí
Por Do Diário OnLine
04/06/2003 | 13:54
Compartilhar notícia


A Polícia Militar recuperou dois caminhões que haviam sido roubados na região de Jundiaí, em São Paulo, e libertou dois reféns na madrugada desta quarta-feira. Um caminhão que transportava frango foi cercado por três homens, que fizeram o motorista e o ajudante reféns e obrigaram as vítimas a entrar em um Gol cinza.

Um membro do grupo seguiu pela rodovia Dom Pedro I, em direção à capital paulista, enquanto outros dois levaram os reféns para um matagal nas proximidades do município de Jarinu, no interior do Estado. Os reféns foram amarrados e abandonados no local.

Uma testemunha acionou a polícia, que fez buscas pelo Gol, alcançado apenas na região do município de Atibaia, no interior de São Paulo. Um dos assaltantes foi preso em flagrante. O caminhão foi encontrado perto da marginal Tietê. A carga estava avaliada em R$ 15 mil. O bandido que dirigia o carro foi preso no município de Guarulhos.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;