Fechar
Publicidade

Quarta-Feira, 8 de Dezembro

|

Max º Min º
Clima da Região Trânsito Assine Clube do Assinante Diário Virtual Login

setecidades@dgabc.com.br | 4435-8319

Equipe de proteção à fauna resgata porco espinho em Ribeirão Pires

Divulgação/PMERP Diário do Grande ABC - Notícias e informações do Grande ABC: Santo André, São Bernardo, São Caetano, Diadema, Mauá, Ribeirão Pires e Rio Grande da Serra

Animal foi encontrado ferido no Centro Alto e está sob os cuidados dos profissionais do departamento


Da Redação
Do Diário do Grande ABC

16/08/2021 | 12:28


A equipe de Proteção à Fauna Silvestre e Bem Estar Animal de Ribeirão Pires, resgatou, nesta segunda-feira (16), um porco espinho, que estava gravemente ferido na Avenida Ribeirão Pires, no Centro Alto. O animal ainda está sob os cuidados dos profissionais do departamento, devido aos seus machucados.

O animal foi encontrado por um munícipe, que acionou o departamento. Chegando no local, ele recebeu os primeiros socorros e foi levado à sede da equipe para receber os devidos cuidados. Segundo relatos, o animal foi apedrejado por pessoas que ficaram com medo dele.

Para ocorrências de resgate e salvamento de animais, a equipe atende denúncias por dois telefones: 4824-4197 ou 97211-1112 (WhatsApp).



Quer receber em primeira mão as notícias das sete cidades do Grande ABC?

Entre no nosso grupo de WhatsApp. 
Clique aqui.
 

Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


Copyright © 1995-2017 - Todos direitos reservados

;