Fechar
Publicidade

Domingo, 24 de Outubro

|

Max º Min º
Clima da Região Trânsito Assine Clube do Assinante Diário Virtual Login

Cultura & Lazer

cultura@dgabc.com.br | 4435-8364

Internado com Covid-19, Zeca Pagodinho canta para enfermeiros e médicos

Divulgação Diário do Grande ABC - Notícias e informações do Grande ABC: Santo André, São Bernardo, São Caetano, Diadema, Mauá, Ribeirão Pires e Rio Grande da Serra


16/08/2021 | 09:10


Internado com Covid-19, Zeca Pagodinho parece se recuperar bem da infecção do vírus. Segundo o colunista Ancelmo Gois, do jornal O Globo, o cantor até fez a alegria de enfermeiros e médicos que estavam de plantão no último domingo, dia 15, na Casa de Saúde São José, no Humaitá, onde está hospitalizado.

Zeca Pagodinho, que está com 62 anos de idade, mostrou o lado seresteiro e cantou algumas músicas do repertório de Lupicínio Rodrigue e de Silvio Caldas, segundo o colunista.

Ele ainda afirmou que está se sentindo bem, sem apresentar sintomas da doença, e que está feliz com as mensagens que tem recebido dos amigos.



Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


Copyright © 1995-2017 - Todos direitos reservados

;