Fechar
Publicidade

Sexta-Feira, 3 de Dezembro

|

Max º Min º
Clima da Região Trânsito Assine Clube do Assinante Diário Virtual Login

tecnologia@dgabc.com.br | 4435-8301

NestFlix: site reúne filmes falsos que aparecem dentro de filmes (reais)

 Diário do Grande ABC - Notícias e informações do Grande ABC: Santo André, São Bernardo, São Caetano, Diadema, Mauá, Ribeirão Pires e Rio Grande da Serra

Sérgio Vinícius
Do 33Giga

12/08/2021 | 16:48


A ideia do NestFlix é tão simples quanto interessante: ele cataloga e reúne filmes ou programas de TV  que aparecem em… filmes ou programas de TV (como seriados e desenhos). Entretanto, para estar relacionado no site, é preciso que os filmes ou programas de TV não existam fora do universo em que estão inseridos. Tem de ser a ficção dentro da ficção.

Se você tem alguma dúvida sobre tecnologia, escreva para  e suas questões podem ser respondidas

Para ver o conteúdo do NestFlix, basta acessar https://nestflix.fun. Os títulos estão divididos em categorias e é possível realizar buscas. Os desenvolvedores da plataforma – que não tem qualquer ligação com a Netflix – aceitam contribuições e sugestões.

Quer ficar por dentro do mundo da tecnologia e ainda baixar gratuitamente nosso e-book Manual de Segurança na Internet? Clique aqui e assine a newsletter do 33Giga

Para aparecer no site, a obra tem que ser ficcional (não vale aparecer um pedço de um filme vreal em outro filme, por exemplo), deve aparecer na tela (não vale somente ser mencionada) e não vale se for programa tipo jornal ou variedades. Se quiser dar seu pitaco ou sugestão, basta entrar em https://nestflix.fun/contribute.

E já que o assunto é obra ficcional, aqui (e abaixo, talvez) você vê o maravilhoso trailer falso de Machete, de Planeta Terror (que depois, pelo sucesso, acabou virando filme mesmo).



Quer receber em primeira mão as notícias das sete cidades do Grande ABC?

Entre no nosso grupo de WhatsApp. 
Clique aqui.
 

Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


Copyright © 1995-2017 - Todos direitos reservados

;