Fechar
Publicidade

Segunda-Feira, 29 de Novembro

|

Max º Min º
Clima da Região Trânsito Assine Clube do Assinante Diário Virtual Login

tecnologia@dgabc.com.br | 4435-8301

Tinder lança Central da Vacinação; veja como usar

 Diário do Grande ABC - Notícias e informações do Grande ABC: Santo André, São Bernardo, São Caetano, Diadema, Mauá, Ribeirão Pires e Rio Grande da Serra

Da Redação
Do 33Giga

12/08/2021 | 12:18


O aplicativo de namoro Tinder anunciou o lançamento da Central de Vacinação no Brasil. A iniciativa leva aos membros do app fácil acesso a recursos educacionais sobre o tema, bem como informações sobre como e onde se vacinar.

Se você tem alguma dúvida sobre tecnologia, escreva para  e suas questões podem ser respondidas

A Central de Vacinação é uma parceria com o Unidos Pela Vacina – movimento da sociedade civil que tem como desafio imunizar toda a população brasileira até setembro de 2021 – e com os governos estaduais de todo país. O objetivo da novidade do Tinder é apoiar e incentivar os membros do app a tomarem suas doses seguindo o cronograma de imunização de seus estados.

A Central de Vacinação, disponível para todos os membros na próxima semana, incluirá os recursos abaixo.

Quer ficar por dentro do mundo da tecnologia e ainda baixar gratuitamente nosso e-book Manual de Segurança na Internet? Clique aqui e assine a newsletter do 33Giga

Banners educativos

Espaços normalmente dedicados à publicidade foram cedidos ao movimento Unidos pela Vacina para inserção de mensagens sobre a importância da prevenção e vacinação, para que eles se sintam mais seguros nesse momento.

Aba com locais de vacinação

Na Central de Vacinação, os membros do app serão direcionados às páginas dedicadas à vacinação nos sites dos governos estaduais para obtenção de informações oficiais sobre as datas e locais para imunização mais próximos.

Stickers para o perfil

Agora os usuários, na Central de Vacinação, podem divulgar e estimular a intenção de se vacinarem adicionando stickers nos seus perfis com frases como “Vacinas Salvam Vidas”, “Dose 1 ok”, “Vou Tomar a Vacina” e “Imunização”.

Os stickers chegam após o Tinder notar um aumento significativo nas menções ao termo “vacina” – mais de 900% desde o início da pandemia. Em julho de 2021, à medida que a vacinação avançava no país, às menções à “vacinado” cresceu 6x e à “vacinada” 5x, respectivamente, em menções nas bios do app.

O lançamento da Central de Vacinação no Brasil segue o que já foi feito anteriormente em outros países, incluindo os EUA, Reino Unido e Índia. Nesses locais, o Tinder também tomou medidas para incentivar a vacinação dentro de sua base de membros.

 



Quer receber em primeira mão as notícias das sete cidades do Grande ABC?

Entre no nosso grupo de WhatsApp. 
Clique aqui.
 

Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


Copyright © 1995-2017 - Todos direitos reservados

;