Fechar
Publicidade

Domingo, 5 de Dezembro

|

Max º Min º
Clima da Região Trânsito Assine Clube do Assinante Diário Virtual Login

nacional@dgabc.com.br | 4435-8301

Estudos sugerem eficácia de 3ª dose da Coronavac em adultos, diz farmacêutica

Divulgação/ Geovana Albuquerque/ Agência Saúde-DF Diário do Grande ABC - Notícias e informações do Grande ABC: Santo André, São Bernardo, São Caetano, Diadema, Mauá, Ribeirão Pires e Rio Grande da Serra


10/08/2021 | 12:46


A Sinovac anunciou, nesta terça-feira, 10, os resultados de dois estudos que apontaram para a eficácia de uma terceira dose da vacina desenvolvida pela farmacêutica chinesa contra o coronavírus, conhecida como Coronavac. Uma das pesquisas, conduzida na China, analisou o uso do imunizante em adultos saudáveis entre 18 e 59 anos.

De acordo com os testes, a aplicação de uma terceira dose de 6 a 8 meses após a segunda induziu uma "forte resposta imunológica", com o nível de anticorpos neutralizantes até cinco vezes maior que após a segunda injeção. O outro ensaio concluiu que uma terceira dose será necessária para adultos de 60 anos ou mais.

Segundo os resultados, essa dose de reforço pode levar a um aumento significativo dos anticorpos neutralizantes.



Quer receber em primeira mão as notícias das sete cidades do Grande ABC?

Entre no nosso grupo de WhatsApp. 
Clique aqui.
 

Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


Copyright © 1995-2017 - Todos direitos reservados

;