Fechar
Publicidade

Sexta-Feira, 3 de Dezembro

|

Max º Min º
Clima da Região Trânsito Assine Clube do Assinante Diário Virtual Login

setecidades@dgabc.com.br | 4435-8319

Sto.André, S.Bernardo e S.Caetano liberam vacina para quem tem mais de 18 anos

André Henriques/DGABC Diário do Grande ABC - Notícias e informações do Grande ABC: Santo André, São Bernardo, São Caetano, Diadema, Mauá, Ribeirão Pires e Rio Grande da Serra

Mais três cidades anunciam início da vacinação da última faixa de adultos; mAUÁ


Júnior Carvalho
Do Diário do Grande ABC

08/08/2021 | 16:41


Um dia depois de Ribeirão Pires iniciar a vacinação contra a Covid para quem tem mais de 18 anos, as prefeituras de Santo André, São Bernardo e São Caetano também anunciaram abertura do processo de imunização para essa faixa etária. Os três municípios abriram agendamento deste domingo.

Com os novos anúncios, sobe para quatro o número de cidades da região que caminham para vacinar, pelo menos com a primeira dose, toda a população adulta estimada.

Os agendamentos são feitos exclusivamente pela internet: Santo André (https://www.santoandre.sp.gov.br/agendavacina/agendamento/frmagedefault.aspx?fbclid=IwAR3GzBQcCA89no35Yxl2c-Q_4YowsuZ33DTHQ2ijtAnAXlxulyz3ImF4sVU); São Bernardo (https://vacinacovid.saobernardo.sp.gov.br) e São Caetano (https://portais.saocaetanodosul.sp.gov.br/sesaud-agendamentos?fbclid=IwAR3GzBQcCA89no35Yxl2c-Q_4YowsuZ33DTHQ2ijtAnAXlxulyz3ImF4sVU).

Em Diadema, também há público novo anunciado: pessoas acima de 22 anos podem se vacinar na terça-feira; no dia seguinte é a vez de quem tem mais de 21 e, na quinta, para os acima de 20. No município diademense não há necessidade de agendamento e a vacinação ocorre nas UBSs (Unidades Básicas de Saúde), no Quarteirão da Saúde e no Teatro Clara Nunes (para atender moradores da região central).

Em Mauá, o prefeito Marcelo Oliveira (PT) informou que a cidade começa a vacinar quem tem mais de 18 nesta terça-feira - também não é necessário agendamento.  



Quer receber em primeira mão as notícias das sete cidades do Grande ABC?

Entre no nosso grupo de WhatsApp. 
Clique aqui.
 

Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


Copyright © 1995-2017 - Todos direitos reservados

;