Fechar
Publicidade

Terça-Feira, 19 de Outubro

|

Max º Min º
Clima da Região Trânsito Assine Clube do Assinante Diário Virtual Login

Nacional

nacional@dgabc.com.br | 4435-8301

Rio faz cobrança e ministro fala em 5% a mais de doses

Divulgação Diário do Grande ABC - Notícias e informações do Grande ABC: Santo André, São Bernardo, São Caetano, Diadema, Mauá, Ribeirão Pires e Rio Grande da Serra


08/08/2021 | 10:30


O Ministério da Saúde decidiu enviar 5% a mais de doses das vacinas contra a covid-19 para o Rio. O Estado tem registrado avanço de casos da variante Delta, que preocupa por sua maior transmissibilidade. A decisão foi divulgada em uma rede social pelo ministro Marcelo Queiroga, após o Rio alertar que a aplicação da primeira dose poderia ser suspensa pelo atraso no repasse de vacinas. O secretário municipal de Saúde, Daniel Soranz, disse que esperava receber ainda ontem os imunizantes previstos anteriormente. Já o ministério diz que 298,2 mil doses foram enviadas durante a semana e que outras 696,2 mil começaram a ser distribuídas na sexta. As informações são do jornal O Estado de S. Paulo.



Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


Copyright © 1995-2017 - Todos direitos reservados

;