Fechar
Publicidade

Terça-Feira, 7 de Dezembro

|

Max º Min º
Clima da Região Trânsito Assine Clube do Assinante Diário Virtual Login

economia@dgabc.com.br | 4435-8057

Via oficializa mudança de sede de São Caetano para São Paulo

 Diário do Grande ABC - Notícias e informações do Grande ABC: Santo André, São Bernardo, São Caetano, Diadema, Mauá, Ribeirão Pires e Rio Grande da Serra

Em assembleia realizada ontem, os acionistas aprovaram a mudança para a Avenida Rebouças, em Pinheiros, conforme fato


Yara Ferraz

06/08/2021 | 14:40


A Via, companhia de capital aberto responsável pelas varejistas Casas Bahia e Ponto Frio e pelo e-commerce do Extra, confirmou a mudança de sede de São Caetano para São Paulo agora há pouco. Em assembleia realizada ontem, os acionistas aprovaram a mudança para a Avenida Rebouças, em Pinheiros, conforme fato relevante emitido.

O Diário já havia noticiado, no fim do último mês, que a empresa tinha iniciado a transferência de funcionários do administrativo de São Caetano para a Capital. Dos cerca de 4.000 colaboradores do setor, 800 já trabalham em escritório em Pinheiros, 1.100 continuam em São Caetano – realocados no prédio da TI (Tecnologia da Informação) – e 2.000 ainda se mantêm em home office.

Com a transferência para para São Paulo, São Caetano perde a sede anteriormente localizada no ponto em que a Casas Bahia abriu sua primeira unidade em 1957.

A região também perde uma das suas principais empresas de capital aberto, ou seja, listadas na bolsa de valores. Com isso, permanecem apenas a CVC com sede em Santo André, e a Tegma e Bombril em São Bernardo. 



Quer receber em primeira mão as notícias das sete cidades do Grande ABC?

Entre no nosso grupo de WhatsApp. 
Clique aqui.
 

Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


Copyright © 1995-2017 - Todos direitos reservados

;