Fechar
Publicidade

Quarta-Feira, 22 de Setembro

|

Max º Min º
Clima da Região Trânsito Assine Clube do Assinante Diário Virtual Login

Setecidades

setecidades@dgabc.com.br | 4435-8319

Mauá começa a vacinar na Praça 22 de Novembro

Edu Guimarães/Divulgação PMM Diário do Grande ABC - Notícias e informações do Grande ABC: Santo André, São Bernardo, São Caetano, Diadema, Mauá, Ribeirão Pires e Rio Grande da Serra

Ponto de vacinação funciona das 17h às 20h e busca beneficiar moradores que passam pelo centro da cidade


Da Redação
Do Diário do Grande ABC

05/08/2021 | 20:39


Em Mauá, a vacinação para pessoas de 20 anos ou mais começou nesta quinta-feira (5). E, para facilitar o processo e dar mais opções à população, a Prefeitura disponibilizou novo ponto em que os munícipes podem receber sua dose do imunizante. Além das 23 UBS, agora os moradores de Mauá podem receber a vacina, também, em tenda armada na Praça 22 de Novembro, na região central da cidade.

A  influencer Bianca Ribeiro, 20 anos, esteve no local para receber sua primeira dose do imunizante. “Uma amiga viu a publicação no Instagram da Prefeitura e me avisou que Mauá tinha antecipado a vacinação para minha idade. Aí eu vim aqui porque é mais perto da minha casa”, disse a jovem.

Somente na primeira hora de atendimento no local, 112 pessoas foram vacinadas. A tenda sanitária de vacinação fica localizada no calçadão da Praça 22 de Novembro, próxima ao ponto de táxi. Dessa forma, foi encerrada a vacinação que ocorria dentro do Terminal Central.

A localização da tenda sanitária e seu horário de atendimento visa beneficiar, principalmente, trabalhadores e transeuntes que passam pelo centro da cidade. O ponto de vacinação na Praça 22 de Novembro funciona das 17h às 20h.

Para se vacinar, o pré-cadastro no site Vacina Já (https://vacinaja.sp.gov.br/) é obrigatório, pois agiliza o atendimento. Somente serão imunizados moradores de Mauá e que apresentem o comprovante de residência em nome do próprio morador, do pai ou da mãe, ou em nome do marido ou da esposa (com cópia da certidão de casamento para comprovar). Todos devem apresentar CPF e documento com foto (CNH ou RG).



Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


Copyright © 1995-2017 - Todos direitos reservados

;