Fechar
Publicidade

Domingo, 26 de Setembro

|

Max º Min º
Clima da Região Trânsito Assine Clube do Assinante Diário Virtual Login

Cultura & Lazer

cultura@dgabc.com.br | 4435-8364

Sérgio Hondjakoff, o Cabeção de Malhação, estava em suposto cárcere privado em clínica de Pindamonhangaba



05/08/2021 | 13:11


Sérgio Hondjakoff, conhecido por ter interpretado o personagem Cabeção em Malhação, estava entre os 42 pacientes internados em uma clínica de recuperação para dependentes químicos alvo de operação policial em Pindamonhangaba. As informações são do jornalista Rauston Naves, da Band.

A ação investiga agora um possível cárcere privado e constrangimento praticado pelos responsáveis pelo estabelecimento. Os pacientes estariam na clínica contra a vontade própria e sem a devida autorização da justiça.

A publicação revela que o ator estava trancado em quartos na área externa da clínica. Os pacientes teriam relatado que a clínica impedia o contato deles com os familiares e até que cobravam taxas para que fossem vacinados contra a Covid-19.

O ator se mantém afastado das redes sociais desde o dia 20 de maio, quando realizou sua última publicação, relembrando papel na novela teen da TV Globo.



Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


Copyright © 1995-2017 - Todos direitos reservados

;