Fechar
Publicidade

Domingo, 26 de Setembro

|

Max º Min º
Clima da Região Trânsito Assine Clube do Assinante Diário Virtual Login

Cultura & Lazer

cultura@dgabc.com.br | 4435-8364

Filha do rapper Fetty Wap morreu por causa de complicações cardíacas



05/08/2021 | 13:11


Como você viu, a filha do rapper Fetty Wap, Lauren Maxwell, morreu aos quatro anos de idade. No entanto, a causa da morte não havia sido revelada.

Agora, de acordo com informações obtidas pelo site TMZ, a morte ocorreu devido a um problema cardíaco que a menina tinha desde o nascimento.

Segundo o atestado de óbito, Lauren teve uma arritmia cardíaca por causa de complicações de anomalias congênitas. Ou seja, ela tinha esse problema no coração desde que nasceu, e morreu depois de um batimento cardíaco irregular.

Ainda segundo o atestado, a filha do rapper morreu no dia 24 de junho de 2021 em sua casa em Riverdale, Geórgia, nos Estados Unidos. Entretanto, a notícia só foi confirmada pela família recentemente.



Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


Copyright © 1995-2017 - Todos direitos reservados

;