Fechar
Publicidade

Quarta-Feira, 8 de Dezembro

|

Max º Min º
Clima da Região Trânsito Assine Clube do Assinante Diário Virtual Login

tecnologia@dgabc.com.br | 4435-8301

Mano a Mano: Spotify terá podcast original com Mano Brown

Pedro Dimitrow/ Spotify Diário do Grande ABC - Notícias e informações do Grande ABC: Santo André, São Bernardo, São Caetano, Diadema, Mauá, Ribeirão Pires e Rio Grande da Serra

Da Redação, com assessoria
Do 33Giga

05/08/2021 | 12:18


Mano Brown, um dos artistas mais relevantes do cenário musical nacional, vai lançar o podcast Original Spotify Mano a Mano. Gratuito, o programa ainda não tem data de estreia – de acordo com a plataforma de streaming, será “em breve”.

Quer ficar por dentro do mundo da tecnologia e ainda baixar gratuitamente nosso e-book Manual de Segurança na Internet? Clique aqui e assine a newsletter do 33Giga

“A ideia do podcast Original Spotify Mano a Mano é trazer diferentes ideias e pensamentos por meio de conversas com convidados diversos, controversos, amados, odiados… Vocês decidem”, resume Mano Brown.

Se você tem alguma dúvida sobre tecnologia, escreva para  e suas questões podem ser respondidas

Em Mano a Mano, o rapper e compositor tem um papo reto com personalidades que vão além do cenário musical. Esporte, política, religião, sociedade e cultura são outras áreas que Brown vai explorar com seus convidados. De acordo com o Spotify, trata-se de um podcast que terá universo plural e diverso, sem filtro de ambos os lados: para ouvir e ser ouvido, e para ampliar a visão e o debate.

Leia mais:
Dia dos Pais: dicas para prevenir problemas nas compras online
Para sair do comum: cursos online para presentear os pais

Mano a Mano: conheça Mano Brown

Há mais de 30 anos, Mano Brown iniciou uma trajetória que ganharia proporções e relevância para além do rap, da música e da cultura. Uma das vozes de maior impacto no Brasil, o artista divide a sua carreira em um momento solo e o outro ao lado dos Racionais MC’s.

Com o grupo, Mano Brown rodou o país – no período pré-pandemia – com a turnê em comemoração às três décadas de história compartilhada dom Kl Jay, Ice Blue e Edi Rock. O show, inclusive, foi registrado e deve ser lançado em um formato de ao vivo.

Já o trabalho-solo de Brown fez bastante barulho em 2016, quando ele colocou na rua o disco Boogie Naipe, no qual celebra a black music brasileira; e mais músicas estão a caminho. Atualmente, ele se dedica ao lançamento do Original Spotify Mano a Mano.

 



Quer receber em primeira mão as notícias das sete cidades do Grande ABC?

Entre no nosso grupo de WhatsApp. 
Clique aqui.
 

Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


Copyright © 1995-2017 - Todos direitos reservados

;