Cultura & Lazer Titulo
Gabriel Medina diz que não estará em etapa do Mundial de Surfe por não ter tomado vacina contra a Covid-19
05/08/2021 | 12:11
Compartilhar notícia


Após ter participado das Olimpíadas de Tóquio, Gabriel Medina disse que vai perder uma etapa do Mundial de Surfe por não ter se vacinado contra o novo coronavírus.

Em uma live feita em seu canal da Twitch na última quarta-feira, dia 4, o surfista afirmou que não teria tempo de fazer quarentena e que vai perder uma parte da competição:

- Eu não vou para Teahupoo [na Polinésia Francesa] porque eu não tomei a vacina, aí tem que fazer dez dias de quarentena. Aí não dá tempo de ir do México para lá, porque é uma seguida da outra. Vou ser obrigado a não ir, sacanagem. Mas de boa. Eu posso descartar uma etapa, então está de boa.

Vale lembrar que o Comitê Olímpico do Brasil (COB) ofereceu vacina contra a Covid-19 para os atletas e os trabalhadores brasileiros que iriam para as Olimpíadas de Tóquio.

Medina era um dos principais nomes para trazer uma medalha para o Brasil nos Jogos Olímpicos, mas acabou perdendo para o surfista japonês Kanoa Igarashi.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;