Fechar
Publicidade

Quinta-Feira, 23 de Setembro

|

Max º Min º
Clima da Região Trânsito Assine Clube do Assinante Diário Virtual Login

Cultura & Lazer

cultura@dgabc.com.br | 4435-8364

Filho de Walkyria Santos lamenta a morte do irmão: Perdi uma parte de mim que nunca mais vai voltar



05/08/2021 | 11:10


Bruno Santos, filho da cantora Walkyria Santos, usou o Instagram Stories para se manifestar sobre a morte do irmão, Lucas, que morreu no dia 3 de agosto. Na última quarta-feira, dia 4, o jovem publicou sua indignação diante do triste ocorrido:

Ainda sem acreditar em tudo isso. Perdi uma parte de mim que nunca mais vai voltar. Por causa do ódio gratuito nas redes, meu irmão se foi, por causa de pessoas que se acham no direito de julgar e apontar, ele se foi. A internet é um ambiente doentio e podre! Cheio de pessoas que se acham no direito de julgar o outro, apontar, decidir se isso é certo ou não, baseado apenas no que elas acreditam. E, caso vá contra o que acreditam, o próximo passo é cancelar, como se fossem um usuário e senha de um joguinho.

Em seguida, Bruno continua falando sobre ataques de ódio nas redes sociais:

Mas isso não é um jogo, gente. Isso é a p***a da vida real. E eu, simplesmente, não consigo entender de onde vem tanto ódio. O meu irmão se foi! Mas ele não tirou a própria vida, não... A internet o matou! Comentários de ódio o mataram! Os juízes da internet o mataram! O que nos falta é mais amor! Meu coração está em pedaços e não sei como vou colar tudo de novo. Eu te amo, meu irmãozinho. Que Deus te guarde no melhor lugar, ao lado Dele.

Por fim, o jovem conclui:

Estarei aqui te dando orgulho, porque sei que você está assistindo a tudo daí de cima. Prometo que sua morte não passará em branco. As pessoas ainda vão me ouvir. Prometo que vou dar minha vida pra salvar todos dessa crueldade, para que não passem pelo que você passou. Eu te amo com todas as minhas forças, meu irmãozinho. E estou morrendo de saudades. Um dia a gente se encontra do outro lado.

Vale lembrar que Walkyria Santos já havia usado o Instagram para publicar um vídeo sobre o assunto.



Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


Copyright © 1995-2017 - Todos direitos reservados

;