Fechar
Publicidade

Sábado, 25 de Setembro

|

Max º Min º
Clima da Região Trânsito Assine Clube do Assinante Diário Virtual Login

Esportes

esportes@dgabc.com.br | 4435-8384

Primeiro de Maio FC empossa novo presidente do conselho deliberativo


Dérek Bittencourt
Do Diário do Grande ABC

04/08/2021 | 16:17


Prestes a completar 110 anos de história, em 2023, o Primeiro de Maio FC, de Santo André, tem novo presidente do conselho deliberativo, que foi empossado na última segunda-feira, dia 2, caso de Fernando Martini, que presidiu o Rotary Club Santo André Norte, que a partir de agora ocupa o cargo que era de Nilo Sérgio Ortiz. A solenidade de posse contou com os presidentes da Câmara andreense, Pedrinho Botaro (PSDB), e da Acisa (Associação Comercial e Industrial de Santo André), Pedro Cia Jr.

“A partir de hoje, somos um único time, com somente um objetivo: juntos, fazer um clube melhor. Encontramos dificuldades acima da média nesta pandemia, mas nada supera o trabalho coletivo. Só tenho a agradecer a oportunidade", afirmou Fernando Martini.

A mesa-diretora do conselho deliberativo do clube será composta pelo 1º vice-presidente, José Marcos Lemos Soares; 2º vice-presidente, Jaime Costa; 1º secretário, Mauri Romano; e 2º secretário, Antonio Pezzim.

No cargo desde 2020, o presidente do clube, Maurício Pereira de Menezes, falou sobre os planos para o Primeiro de Maio FC para um futuro próximo. “Assumimos em momento de crise e passamos por uma tempestade. Sempre tivemos a preocupação com a parte financeira, mas, principalmente, em oferecer o melhor para o nosso associado, que é a alma do clube. Espero que possamos fazer benfeitorias para fazer o clube crescer cada vez mais nesta retomada de vida normal", declarou. 



Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


Copyright © 1995-2017 - Todos direitos reservados

;