Fechar
Publicidade

Domingo, 26 de Setembro

|

Max º Min º
Clima da Região Trânsito Assine Clube do Assinante Diário Virtual Login

Cultura & Lazer

cultura@dgabc.com.br | 4435-8364

'Dei um passo maior que a perna', diz Juliette sobre lives musicais



04/08/2021 | 14:28


Vencedora do Big Brother Brasil 21, Juliette Freire revelou que se arrepende de ter participado de algumas lives musicais. A paraibana já cantou com Gilberto Gil, Elba Ramalho e Wesley Safadão.

Durante o reality show da Globo, a maquiadora chamou atenção pelo talento musical. Ao sair do programa, ela recebeu diversos convites para iniciar a carreira artística.

Porém, durante o último episódio do documentário Você Nunca Esteve Sozinha, da Globoplay, ela disse que não estava totalmente preparada para as experiências. "Foi um desafio muito grande. Tremi na base", iniciou.

"Cheguei a me arrepender de fazer as lives. Óbvio que fiz por gratidão ao nordeste e aos cantores, mas dei um passo maior do que a perna", afirmou.

"Fui muito doida de fazer isso. Mas, deu certo eu acho. Agora é estudar. Acabou live. Só volto a cantar quando eu realmente estiver pronta."

Ao fim do documentário, a Globo confirmou que lançará um episódio extra em setembro para mostrar os próximos passos de Juliette na música. A produção termina com a paraibana dentro de um estúdio com um microfone.



Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


Copyright © 1995-2017 - Todos direitos reservados

;