Fechar
Publicidade

Terça-Feira, 21 de Setembro

|

Max º Min º
Clima da Região Trânsito Assine Clube do Assinante Diário Virtual Login

Cultura & Lazer

cultura@dgabc.com.br | 4435-8364

Maria Lina Deggan fala pela primeira vez sobre a morte do filho com Whindersson Nunes: - Você nunca supera



04/08/2021 | 14:10


Desde que perdeu o filho João Miguel, que nasceu prematuro em maio deste ano e não resistiu, Maria Lina Deggan, noiva de Whindersson Nunes, ainda não tinha falado publicamente e abertamente sobre a perda. Agora, no entanto, a influenciadora digital resolveu contar aos seus fãs através dos Stories do Instagram sobre como tem superado a morte do primeiro filho do casal.

Para ela, a dor de perder um filho é algo insuperável:

- Eu acho que, quando você perde um filho ou uma pessoa que você ama muito, você nunca supera. Todos os dias são dias pra você superar, porque a saudade nunca vai embora. Tem momentos que estou melhor, outros que estou mais no fundo do poço, mas gosto de ficar perto da minha família e me agarrar muito em Deus, porque é ele quem dá força. A gente não sabe de onde vem a força, mas vem Dele.

Esse desabafo aconteceu depois dela resolver transformar sua conta no Instagram em um perfil público, depois de muito tempo com a conta privada para novos seguidores. E ela também falou sobre essa decisão:

- Eu acho que o Instagram fechado era uma zona de conforto pra mim. Eu conseguia controlar os ataques, conseguia controlar quem entrava e quem saía... Mas ao mesmo tempo eu ficava distante das pessoas que gostam de mim de verdade. Quando eu abri o Instagram, eu fiquei até receosa que as pessoas fossem me atacar, mas muito pelo contrário. Fui muito bem recebida, as pessoas gostaram muito, me acolheram e me deram muito amor. Sempre tive muito receio da internet, de certa forma, porque sei que tem muita gente que má, que julga, que aponta dedo, que magoa, que ofende... Mas ao mesmo tempo, tem tanta gente boa e carinhosa, que me deu colo, me deu amparo, que me mandou mensagens bonitas... Tem tanta coisa boa na internet que acho que me senti segura e corajosa pra abrir [a conta].



Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


Copyright © 1995-2017 - Todos direitos reservados

;