Fechar
Publicidade

Terça-Feira, 21 de Setembro

|

Max º Min º
Clima da Região Trânsito Assine Clube do Assinante Diário Virtual Login

Cultura & Lazer

cultura@dgabc.com.br | 4435-8364

Selena Gomez reclama de piadas sobre transplante e é apoiada por internautas: Piadas sobre doenças não têm graça



04/08/2021 | 11:11


Selena Gomez usou o Twitter para fazer uma reclamação. A cantora se manifestou, na última terça-feira, dia 3, sobre a quantidade de piadas sobre transplante que vão ao ar na televisão.

Não tenho certeza de como escrever piadas sobre transplantes de órgãos para programas de televisão se tornou comum, mas, infelizmente, aparentemente se tornou. Espero que na próxima sala do escritor, quando uma dessas piadas de mau gosto for apresentada, ela seja contada imediatamente e não vá ao ar.

Em seguida, a cantora ainda publicou:

Meus fãs sempre me apoiam. Amo vocês. Se você puder, se inscreva para ser um doador de órgãos.

Os internautas publicaram uma série de comentários de apoio para a artista, como você pode ver a seguir:

Nós estaremos para sempre ao seu lado.

Selena, talvez você não leia isso, mas eu sofro ao ver gente brincando com o seu transplante, te amo muito e sinto sua dor, chegue mais perto de nós por favor. Seus selenators sentem sua falta todos os dias, eu te amo, eu te amo, eu te amo.

Estaremos sempre aqui com você. Piadas sobre doenças não têm graça. Mostre a eles quem é a rainha!!

Vale lembrar que Selena Gomez já passou por um transplante de rim em 2017, por causa de uma consequência do lúpus - doença que a cantora enfrenta há anos.



Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


Copyright © 1995-2017 - Todos direitos reservados

;