Fechar
Publicidade

Terça-Feira, 21 de Setembro

|

Max º Min º
Clima da Região Trânsito Assine Clube do Assinante Diário Virtual Login

Política

politica@dgabc.com.br | 4435-8391

CPI da Covid inicia reunião para ouvir Marcelo Blanco, ex-assessor da Saúde



04/08/2021 | 10:49


A Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI) da Covid já abriu a sessão que ouve, nesta quarta-feira (4), o tenente-coronel da reserva Marcelo Blanco da Costa, ex-diretor substituto do Departamento de Logística do Ministério da Saúde. Blanco chegou à CPI após ser citado em depoimento de representantes da empresa Davati Medical Supply, Luiz Paulo Dominghetti e Cristiano Carvalho.

Blanco seria um dos participantes de um jantar em um restaurante em Brasília onde teria sido feita a proposta de pagamento de propina na comercialização de doses da vacina AstraZeneca. De acordo com Dominghetti, no jantar realizado no dia 25 de fevereiro passado, que contou com a presença do ex-diretor de logística do ministério Roberto Dias, teria sido feito um pedido de propina de US$ 1 por dose da vacina vendida ao Ministério da Saúde.



Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


Copyright © 1995-2017 - Todos direitos reservados

;