Fechar
Publicidade

Terça-Feira, 21 de Setembro

|

Max º Min º
Clima da Região Trânsito Assine Clube do Assinante Diário Virtual Login

Internacional

internacional@dgabc.com.br | 4435-8301

Emirados Árabes: navio de petróleo sofre sequestro, mas incidente já terminou



04/08/2021 | 07:40


Homens armados sequestraram na terça-feira, 3, um navio-tanque de petróleo perto da costa dos Emirados Árabes Unidos, no Golfo de Omã. Os suspeitos seriam ligados ao Irã, segundo autoridades de países ocidentais. Em comunicado, porém, o Reino Unido afirmou posteriormente que os homens haviam deixado a embarcação, que estava agora em segurança.

O órgão Operações Comerciais Marítimas do Reino Unido informou sobre a invasão, perto do porto de Fujairah, nos Emirados Árabes, e também sobre a saída dos homens do navio. A Casa Branca chegou a dizer na terça que monitorava a situação, enquanto um porta-voz do Ministério das Relações Exteriores do Irã negou qualquer envolvimento das Forças Armadas do país no episódio. (Com informações da Dow Jones Newswires).



Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


Copyright © 1995-2017 - Todos direitos reservados

;