Fechar
Publicidade

Domingo, 26 de Setembro

|

Max º Min º
Clima da Região Trânsito Assine Clube do Assinante Diário Virtual Login

Política

politica@dgabc.com.br | 4435-8391

Filho de Bruno Covas diz que Bolsonaro 'nunca entenderá' o que é o amor



03/08/2021 | 18:07


O filho do ex-prefeito Bruno Covas, Tomás Covas, reagiu às críticas do presidente Jair Bolsonaro feitas contra seu pai, falecido em maio. "Não é certo atacar quem não está mais aqui para se defender", escreveu, em nota divulgada pelo governador do Estado de São Paulo João Doria no Twitter na tarde desta terça-feira (3). 

"Meu pai sempre foi um homem sério. Fez questão de me levar ao Maracanã no fim da sua vida para curtirmos seus últimos momentos juntos. Isso é amor! Bolsonaro nunca entenderá esse sentimento", finaliza Tomás.

Bolsonaro se referiu ao ex-prefeito de São Paulo como "o outro, que morreu", ao conversar com apoiadores no Palácio da Alvorada na manhã da segunda-feira (2). "Um fecha São Paulo e vai para Miami. O outro, que morreu, fecha São Paulo e vai ver Palmeiras x Santos no Maracanã", disse o presidente, em ataque a Doria e Covas. O governador de São Paulo e o PSDB responderam ao ataque.

Doria definiu a fala como "desumanidade" de Bolsonaro e o partido parafraseou Covas em imagem publicada no Twitter. "É possível fazer política sem ódio, fazer política falando a verdade".

Torcedor do Santos, Covas assistiu, em janeiro, à final da Copa Libertadores disputada entre Palmeiras e Santos no Maracanã ao lado do filho.

Bruno Covas morreu no dia 16 de maio, em decorrência de um câncer da transição esôfago gástrica. Ele lutou contra a doença por um ano e meio e durante a campanha eleitoral.



Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


Copyright © 1995-2017 - Todos direitos reservados

;