Fechar
Publicidade

Terça-Feira, 28 de Setembro

|

Max º Min º
Clima da Região Trânsito Assine Clube do Assinante Diário Virtual Login

Cultura & Lazer

cultura@dgabc.com.br | 4435-8364

Ex-namorado de Sasha Meneghel irá substituir ator acusado de agressão em Verdades Secretas 2



03/08/2021 | 16:10


As gravações de Verdades Secretas 2 estão recheadas de polêmicas. Como você acompanhou, a mais recente envolveu o ator João Gana, que estava escalado para viver o personagem Matheus e foi afastado da Globo após ser acusado de agredir a então namorada. Agora, a emissora já encontrou um substituto para ele: trata-se de Bruno Montaleone, ex-namorado de Sasha Meneghel.

De acordo com a colunista Patrícia Kogut, Bruno não apenas está confirmado no elenco, como tem provas de roupa já nesta terça-feira, dia 3, e começará a gravar logo na semana seguinte. O ator terá que refazer as cenas anteriormente gravadas por João Gana ao lado de Zezé Polessa, que viverá a avó do rapaz, e que compõem trechos dos dez primeiros capítulos da produção.

Na trama, Matheus é um jovem modelo que resolve se prostituir e protagoniza cenas de sexo ardentes com homens e mulheres.

Bruno estreou sua carreira na televisão em 2015, aos 19 anos de idade, atuando em Malhação: Seu Lugar no Mundo, sendo que seu trabalho mais recente foi na trama O Tempo Não Para, em 2018. Entre os anos de 2017 e 2019, ele se relacionou com a filha de Xuxa Meneghel, que hoje é casada com João Figueiredo.

Em seu Instagram, o ator chegou a publicar um clique comemorando sua presença na novela ao escrever a seguinte legenda:

Preparados para Verdades Secretas 2?

Mas Montaleone não é a única novidade no elenco da trama! Patricia Kogut também conta que o ator Julio Machado foi convidado para desempenhar uma participação especial dentro da história. Ele irá viver o marido de Maria Luisa Mendonça, cuja personagem sofrerá violência doméstica.

Previsão de estreia

Enquanto as gravações vão acontecendo, parece que a trama já ganhou data de estreia! De acordo com a colunista Cristina Padiglione, do Agora SP, a novela terá duas versões diferentes: uma para a plataforma Globoplay e uma para a TV aberta, cada uma delas com uma previsão de lançamento diferente.

A versão da plataforma de streaming deve ser disponibilizada ainda em outubro de 2021 e promete ser mais explicita, sem muitas reservas quanto a exibição de cenas envolvendo sexo e drogas. Em função desse lançamento, Cristina afirma ainda que a primeira temporada da trama deve ser reexibida na TV aberta a partir do dia 24 de agosto - mas ainda sem horário definido.

Já a versão a ser exibida para o público geral só deve chegar às telinhas em 2023, após passar por uma gama de cortes e censuras para se adaptar ao gosto de todos. E isso não é tudo: a colunista ainda diz que o título tem grandes chances de ganhar uma terceira temporada.



Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


Copyright © 1995-2017 - Todos direitos reservados

;