Fechar
Publicidade

Terça-Feira, 21 de Setembro

|

Max º Min º
Clima da Região Trânsito Assine Clube do Assinante Diário Virtual Login

Esportes

esportes@dgabc.com.br | 4435-8384

São Caetano confirma mais quatro reforços para a Copa Paulista

Zagueiro Max já é conhecido da torcida; também chegaram laterais Thiaguinho e Cristiano, além do atacante Damasceno


Dérek Bittencourt
Do Diário do Grande ABC

03/08/2021 | 15:19


O São Caetano confirmou na tarde desta terça-feira mais quatro reforços para a Copa Paulista, que começa em setembro. Foram anunciados o zagueiro Max, 33 anos, que retorna ao clube após defender a Ferroviária, os laterais Thiaguinho (direito), 29 anos, ex-Rio Claro, e Cristiano, 29, ex-Paraná, além do atacante Damasceno, 25, ex-Osasco Audax. Todos eles já treinam com o elenco, dirigido pelo técnico Max Sandro.

De todos eles, Max já tem identificação com o clube. Pelo São Caetano, conquistou o título da Copa Paulista de 2019, na qual foi capitão e, inclusive, marcou um dos gols nas finais contra o XV de Piracicaba.

Antes do quarteto, o Azulão havia trazido os irmãos Lucas e Matheus Surcin, filhos de Marcelinho Carioca, e o atacante MC Livinho, que terá sua primeira oportunidade no futebol profissional. Junto de todo o elenco, estes três e os quatro recém-chegados passaram por exames de rotina visando a disputa da competição estadual.

O São Caetano folgará na primeira rodada da Copa Paulista e tem estreia prevista para 17 de setembro, contra a Portuguesa, no Estádio Anacleto Campanella. O Azulão integra o Grupo 4 que, além da Lusa, conta ainda com Juventus, Taubaté e Atibaia. O campeão do torneio pode escolher entre vaga na Série D do Brasileiro ou na Copa do Brasil de 2022.



Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


Copyright © 1995-2017 - Todos direitos reservados

;