Fechar
Publicidade

Terça-Feira, 21 de Setembro

|

Max º Min º
Clima da Região Trânsito Assine Clube do Assinante Diário Virtual Login

Cultura & Lazer

cultura@dgabc.com.br | 4435-8364

Jason Momoa dá bronca em repórter por perguntar sobre cena de estupro em Game of Thrones: Me sinto enojado



03/08/2021 | 15:11


Jason Momoa não gostou nadinha de ser questionado sobre a cena de estupro que seu personagem, Khal Drogo, protagonizou no episódio piloto de Game of Thrones - e foi tirar satisfação com o jornalista.

Tudo começou quando um repórter do jornal norte-americano The New York Times estava entrevistando o ator sobre a experiência de participar da famosa série, mas quando a tal cena foi mencionada, Momoa se irritou. Acontece que a sequência, estrelada ao lado de Emilia Clarke, se tornou bastante polêmica por não existir nos livros originais, e já foi até critica pelo próprio autor da saga, George R.R. Martin.

Bem, era importante retratar o Drogo e seu estilo. Você está vivendo alguém que é como um Genghis Khan. Foi algo muito, muito, muito difícil. Mas era o meu trabalho interpretar esse cara - não foi uma coisa boa, mas era a natureza dele. Não é o meu trabalho me perguntar: Será que eu faria isso? Ninguém nunca me questionou antes se eu me arrependia de ter gravado uma cena como um personagem. Digamos uma coisa: Eu já fiz isso. Não faria de novo, afirmou Momoa.

O repórter ainda revelou que, após a entrevista, foi procurado pelo astro:

Quando você falou sobre Game of Thrones, você tratou de coisas envolvendo o meu personagem e eu faria tudo outra vez. Fiquei chateado por você ter me perguntado isso. Me sinto enojado, me perguntando se eu faria algo diferente. Como se um ator tivesse a chance de fazer isso. Nós apenas não podemos fazer isso. Há produtores, há roteiristas, há diretores e você não pode chegar e dizer: Não vou fazer isso porque não é o momento político apropriado. Isso não existe. Então essa pergunta me dá uma certa repulsa. Só queria que você soubesse isso, disse o ator, segundo o jornalista.

Eita!



Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


Copyright © 1995-2017 - Todos direitos reservados

;