Cultura & Lazer Titulo
Kathy Griffin revela que já tentou suicídio e que era viciada em remédios
03/08/2021 | 14:11
Compartilhar notícia


omo você viu, Kathy Griffin revelou publicamente que está com câncer e durante uma entrevista para a ABC, ela contou também alguns momentos turbulentos que passou em 2017 quando chegou a tentar suicídio.

A comediante contou que na época era viciada em medicamentos prescritos e durante uma turnê ela sofreu algumas fortes críticas por mostrar um protótipo da cabeça do ex-presidente dos Estados Unidos, Donald Trump decepada. Ela revelou que depois disso começou a receber ameaças legítimas de morte, tanto para ela quanto para a família.

- Ameaças de morte legítimas com tudo, desde online que [tinham] as fotos da casa no Google, o endereço. Pessoas aparecerem na casa dos pais dos meu marido. Eles rastreavam minha irmã quando ela estava morrendo de câncer no hospital e ligaram para ela... Eu atendi a ligação e ouvi eu mesma porque por acaso a estava visitando.

Por conta do medo, Kathy revelou que chegou a perder muito peso e teve que tomar ansiolíticos controlados, e alguns outros remédios para tratar distúrbios do sono, e foi aí que ela começou a ficar viciada em remédios.

- Eu pensei: bem, eu nem bebo... grande coisa tomar alguns comprimidos de vez em quando, quem não toma? E o que descobri depois disso foi que, se não conseguisse fazer os outros rirem, não havia propósito em viver.

A comediante contou que na época chegou a controlar o problema, mas que seus pensamentos suicídas retornaram em meados de 2020 e se tornaram bem mais obsessivos.

- Comecei a me convencer de que era uma boa decisão. Eu coloquei minha confiança revogável viva em ordem. Eu tinha tudo planejado, escrevi até uma nota [de despedida] a coisa toda.

Vendo o tamanho do vício e as tentativas de suicídio, Griffin acabou sendo auxiliada pelo seu marido a ficar limpa. A comediante foi internada em um hospital e colocada em observação psiquiátrica antes de receber alta e trabalhar com dois médicos para se recuperar por inteira do vício em remédios.

- Não perdi a ironia de que, há pouco mais de um ano, tudo o que eu queria fazer era morrer. E agora, tudo que eu quero fazer é viver.

Câncer...

E como foi falado anteriormente, Kathy Griffin revelou o câncer que está e um representante da comediante contou publicamente para a People que a cirurgia que ela sofreu foi bem sucedida para remover uma parte do pulmão comprometido.

- Ela saiu da cirurgia agora e tudo correu bem, de acordo com o doutor dela.

Por conta das anestesias e para fazer uma boa recuperação, a comediante ainda não retornou para as redes sociais.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;