Fechar
Publicidade

Domingo, 26 de Setembro

|

Max º Min º
Clima da Região Trânsito Assine Clube do Assinante Diário Virtual Login

Cultura & Lazer

cultura@dgabc.com.br | 4435-8364

Sarah Andrade rebate críticas e revela motivo de ainda não ter tomado a vacina contra a Covid-19



03/08/2021 | 13:10


Não é novidade para ninguém que Sarah Andrade foi uma das figuras mais polêmicas do Big Brother Brasil 21 porque assumiu com a maior naturalidade durante o reality que estava furando a quarentena do novo coronavírus para se divertir. E claro, isso não foi visto com bons olhos do lado de fora da casa mais vigiada do Brasil.

Agora, meses depois dela ter saído do confinamento e com a vacinação mais acelerada, a ex-BBB voltou a se tornar alvo de críticas porque revelou que ainda não tomou a vacina contra a covid-19. No Twitter, Sarah Andrade deu mais detalhes do motivo pelo qual ainda não recebeu o imunizante.

Ainda não, gente. Na correria, a gente fica pra lá e pra cá, não deu tempo da gente tomar a vacina. Mas já podemos, aqui em São Paulo a gente já pode.

A influnciadora negou que é contra a vacinação, revelando apenas que a mudança para São Paulo acabaram adiando os planos de tomar o imunizante.

Gente, por favor, eu apoio a vacina. Assim como vocês estou ansiosa com a minha vez. O dia da minha idade foi o dia da minha mudança de apartamento, agora vou ter inclusive o comprovante de residência aqui e óbvio que vou tomar. Já estou cadastrada e nos próximos dias, vacinada!

Recebendo altas críticas, Sarah ainda complementou a publicação explicando que não tinha todos os documentos necessários antes para poder vacinar em São Paulo.

Cada hora que entro na internet uma surpresa diferente! Por favor. Parem de recortar trechos de falas minhas para me prejudicar. Faltava o comprovante de residência.

É, precisa de bastante jogo de cintura para contornar os internautas.



Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


Copyright © 1995-2017 - Todos direitos reservados

;